Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A MENSAGEM DE MANDELA APRESENTADA NO MEMORIAL DE MICHAEL EM 7 DE JULHO DE 2009


"Querida Família Jackson:

É com grande tristeza que soubemos da morte prematura de Michael Jackson. Michael se tornou próximo depois que ele começou a visitar e se apresentar na África do Sul regularmente. 

Nós gostávamos dele, e ele se tornou um membro próximo da família. Tínhamos grande admiração por seu talento e por ele ter sido capaz de triunfar sobre a tragédia, em muitas ocasiões de sua vida.

Michael era um gigante e uma lenda na indústria da música e choramos com os milhões de fãs no mundo inteiro. Nós também choramos com a sua família e os seus amigos sobre a perda de um amigo querido. Ele fará falta e guardaremos lembranças dele por um longo tempo.
Permaneçam fortes,

Nelson Mandela."


A MENSAGEM NAS PALAVRAS DE SMOKEY ROBINSON



Conteúdo da carta extraído do blog CARTAS PARA MICHAEL, da minha amiga Rosane.

2 comentários:

  1. Eu não conhecia esse video, amiga, porque não quis assistir o tributo. Lágrimas aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sofrido ver e lembrar daquele dia, é verdade amiga. Como a câmera ficou focada praticamente no Smokey Robinson lendo a mensagem, eu resolvi postar, mais no sentido das pessoas que ainda não conheciam e que ainda não sabem, tomarem conhecimento da profundidade do respeito, admiração e carinho mútuo que existia entre Michael e Mandela.

      Mas é sofrido sim, você tem razão, pois voltam as lembranças daquele dia, aqueles acontecimentos todos.




      Excluir